Os 3 Passos Infalíveis Para Vendas

O Primeiro Passo Infalível!

Acontece antes que o cliente coloca o dinheiro no seu bolso em troca do produto.
O que você precisa saber é que não existe possibilidade de acontecer a venda se a pré-venda não for eficaz.
Na Pré-venda, você precisa fornecer ao cliente o máximo de informações possíveis referentes ao seu produto ou oportunidade, sem demonstrar desespero para realizar a venda.
Ninguém vai comprar sem informações suficientes ou se ainda não foi gerado o “sentimento mágico” que faz uma pessoa comprar.
E aqui vai a minha lição mais importante:
“Faça o cliente sentir o desejo de possuir o produto”!
Você vencerá a concorrência quando aprender a despertar o sentimento do seu cliente.

Esqueça teorias, especificações técnicas e outras coisas mais. Tudo isso é algo que o cliente vai buscar depois.
Então você deve, em primeiro lugar, fazer o cliente se imaginar usando o seu produto e ele deve “sentir” toda satisfação que isso vai causar.
Ele deve ter a visão de que o problema dele será resolvido e que o sentimento depois disso será maravilhoso!
Amigo, Marketing é isso, despertar o desejo em possuir o seu produto.
Mesmo que o cliente não estivesse pensando em comprar, ele verá uma incrível necessidade de obter o seu produto.
Este é o primeiro passo para o sucesso do seu negócio!
No próximo capítulo eu vou lhe dizer o segundo passo.
Eu garanto que você vai ficar surpreso com as revelações que eu vou lhe entregar.

O Segundo Passo Infalível

Depois que o seu cliente ficou encantado, satisfeito com suas informações e agora com o
“sentimento” ideal para comprar, ele vai querer tomar a ação.
Para ele realizar a ação de comprar, você precisa ter maior cuidado com o seu site.
Sim, a “ação” é realizada no site do seu produto.
Uma falha neste momento vai fazer despencar todo o desejo do cliente.
Então o que você deve fazer?
Seu site precisa ter uma página específica para realização do pedido.
Já vi vários sites onde o vendedor fornece os dados de pagamento logo na primeira página do site, no mesmo local da descrição do produto.
E com isso ele está dizendo ocultamente:
“Aqui está o produto e meu objetivo é vender, portanto, pague agora, a conta é esta!”.
Calma, seu cliente quer soluções. Ele sabe que seu interesse é vender, mas ele tem que notar que seu interesse vai além da venda.
Seu cliente deve entender que você quer fornecer a solução para o problema dele e mais do que isso, que você deseja com ele um contato mais pessoal, demonstrando amizade e real interesse pela satisfação dele.

Portanto, na sua página de pedido, deve ter um formulário de cadastro e, antes disso, ele deve visualizar o conteúdo total que estará adquirindo.
E se você puder deixar o clima informal, será muito melhor!
Se a venda fosse a uma loja física, o correto seria você conversar com o cliente, sorrir para ele, apertar-lhe a mão e mostrar que ele está fazendo um grande negócio comprando o seu produto.
Veja um exemplo:
Clique aqui para seguir até a página de pedido do programa Gera Site:
http://gerasite.com/index.php?p=cadastro
Eu fiz um vídeo, pois meu interesse realmente é estar ali naquele momento com o meu cliente, o fazendo entender que está tomando uma decisão confiável e que terá inúmeros benefícios, além da solução de seus problemas.
Seu cliente ficou encantado com o produto e sentiu o desejo de comprar, então faça ele
confiar em você e perceber mais do que uma relação de compra e venda.
Ele deve estar fazendo negócio com um amigo!
Ao indicar a você o programa Gera Site, estou também lhe garantindo a possibilidade de ter os mesmos recursos que tenho em meu próprio site.
Ou seja, você tem milhões de motivos para confiar em minha indicação, e o maior de todos é que pode ver que estou usando o sistema o tempo todo.
Você pode fazer seu pedido do programa agora mesmo e eu farei a instalação para você, lhe ajudando a iniciar imediatamente o seu negócio de sucesso!
Eu realmente quero a sua satisfação!
E por falar nisso, no meu próximo contato eu vou lhe mostrar porque a satisfação do cliente é muito mais importante do que a compra!
Bem, este foi o passo 2. No próximo capítulo vou lhe explicar o mais importante dos passos, embora muitos nem tenham conhecimento de sua existência.
Você vai ficar surpreso!

 

O Terceiro Passo Infalível

Neste capítulo vou lhe explicar o terceiro passo para o sucesso de um negócio na internet.
O primeiro passo é a “PRÉ-VENDA”. Esta precisa ser eficaz para conseguir o segundo passo queé “A VENDA” e agora o mais importante dos passos!
************** 3 – PÓS VENDA ***************
Eu diria que é a parte mais importante de um negócio!
Por quê?
A menos que você tenha o interesse de apenas “levantar uma grana” e pronto, precisará dar maior valor neste passo.
Isto é, se a sua intenção é construir um negócio sólido que vai além de levantar uma grana e que vai além de conseguir algumas vendas, então você vai precisar mais do que vender!
Uma venda precisa ser um “deguste” do que você tem a oferecer em sua totalidade.
Pois se este deguste for saboroso, o mesmo cliente comprará sempre com você, quando lançar um novo produto.
A experiência que o cliente tiver após comprar seu produto é o que vai dizer a ele que deverá comprar outra coisa com você!
Agora nós entramos na parte de fidelização de clientes!
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Na pós venda, faça seu cliente sentir que ele recebeu mais do que esperava. Entregue mais, seja através da atenção ou através de brindes adicionais ou através de um simples e-mail para saber o que seu cliente achou do produto e se ele precisa de algum suporte.
Garanto que se o seu cliente compreender que você está entregando mais do que ele
comprou, certamente ele vai querer retribuir no futuro, comprando outro produto.
Ainda hoje tenho dezenas de clientes que compram imediatamente meus produtos no mesmo dia do lançamento, mesmo que não precisem do produto no momento.
Eles sabem que eu tenho muito mais a oferecer do que eles podem ver na descrição do
produto.
Isso deixa o cliente encantado e você cria um vínculo muito forte com ele.
Seu cliente precisa ter sempre um sentimento de gratidão!
Pense em seguir fielmente esses três passos e o sucesso seguirá você!
Como o Gera Site 4.0 será útil na sua Pré-Venda, Venda e Pós-Venda?1 – Pré-Venda:
Forneça em suas páginas o máximo de informações.
Crie quantas páginas quiser para isso.
A plataforma Gera Site não tem limite de criação de páginas.
Se você quiser pode solicitar e-mail de seu contato para lhe entregar mais informações sobre seu produto.
São muitas possibilidades!
2 – Venda:
No seu Programa Gera Site, haverá uma página especial para realização do pedido do seu
produto.
· Edite facilmente o conteúdo desta página;
· Insira vídeo, imagens etc;
· E ainda personalize a mensagem pós-cadastro;
· Programe um e-mail automático após o cadastro;
· E muito mais!

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